Juniores e Iniciados continuam na liderança

051358_2_459_Vitoria-Oliveirense Juniores (13)

@ Sítio Oficial Vitória SC

As equipas juniores e iniciados do Vitória continuam a liderar os seus campeonatos e sem derrotas.

Esta tarde, em Coimbra, os juniores vitorianos empataram a zero diante da Académica. Segundo foi possível apurar os jovens vitorianos jogaram bastante tempo com menos elementos. O guarda-redes Fred terá sido expulso por volta da meia hora de jogo e o central Diogo Bianchi nos últimos minutos da partida.

Apesar de tudo isso, a  equipa orientada por Luís Castro continua sem perder e na liderança. Em 8 jogos disputados soma 20 pontos, mais um que o Porto e mais 4 que o Rio Ave, que se desloca ao Complexo Desportivo no próximo fim-de-semana.

Também hoje, mas de manhã, jogaram os Iniciados que no entanto tiveram mais sucesso e golearam o Chaves por 6-1. Este foi o 5º triunfo em outros tantos jogos dos jovens conquistadores que na próxima jornada jogam no terreno do Santa Maria.

Por outro lado, acrescente-se que os juvenis não jogaram nestes dois últimos fins-de-semana devido a compromissos da selecção sub-17. O campeonato regressa na próxima semana com o Vitória que é lider da Série A a receber o Vizela.