Juniores e Juvenis somaram empates

@ Sitio Oficial Vitória SC

@ Sitio Oficial Vitória SC

Foi um fim-de-semana que soube a pouco para a formação vitoriana.

Em Juniores, o Vitória já com apuramento garantido recebeu o líder Porto e empatou a três bolas. Um jogo interessante no qual a equipa vitoriana sofreu primeiro, deu a volta para 2-1 com golos de João Novais e Tiago Castro, mas ainda antes do intervalo o Porto conseguiu voltar novamente para a frente do marcador. No segundo tempo o jogo começou novamente animado mas apenas surgiu mais um golo por intermédio de Xavier que fez assim o 3-3 final.

Na próxima jornada, a última da 1ª fase, o Vitória joga no terreno do Boavista. Neste momento já são conhecidos os 4 apurados da Zona Norte. O Gil Vicente juntou-se a equipa vitoriana, ao Porto e ao Rio Ave. No próximo jogo resta ao Vitória tentar segurar o 2º lugar pois neste momento tem apenas mais um ponto que Rio Ave.

Por outro lado, esta manhã, os Juvenis empataram no terreno do Padroense a duas bolas no primeiro jogo da 2ª fase. Diante da equipa satélite do Porto onde actuam a maioria dos seus juvenis de 1º ano os sub-17 vitorianos estiveram a vencer por 2-0 com golos de Kikas e Nuninho mas acabaram por empatar. Na próxima jornada, o Vitória recebe Porto.