Juniores empatam a zero contra o Sporting

@Sitio Oficial Vitória SC

@Sitio Oficial Vitória SC

Na jornada que abriu a 2ª volta da fase final, os júniores do Vitória empataram a zero contra o Sporting. A equipa vitoriana não fez uma boa primeira parte, cometeu alguns erros defensivos mas felizmente não sofreu golos também por mérito de Palha que fez uma excelente exibição. A nível não foram muitas as oportunidades criadas, a melhor pertenceu a Cláudio que após uma boa jogada individual atirou a figura do guarda-redes.

Após o intervalo o jogo foi mais equilibrado e tanto uma equipa como a outra foram atacando e tendo oportunidades. Quase a entrada dos últimos 15 minutos um jogador do Sporting foi expulso e a partir daí o Vitória assumiu mais o jogo, passando o adversário a jogar em contra-ataque. Perto do final pertenceu ao Vitória talvez a oportunidade mais flagrante do jogo. Pedro Alves desperdiçou em frente ao guarda-redes visitante e na sequência do lance foi Pedro Campos a atirar ao lado.

Com este resultado a equipa comandada por Luís Castro soma agora 4 pontos e continua no 8º e último lugar desta fase final mas agora com os mesmos pontos do Leiria. Na próxima jornada o Vitória joga no terreno do líder Benfica.