Juniores, Juvenis e Iniciados voltam a vencer

@ Sítio Oficial Vitória SC

@ Sítio Oficial Vitória SC

Fim-de-semana 100% vitorioso para as jovens equipas vitorianas que disputam os campeonatos nacionais.

Ontem, no Complexo Desportivo os juniores golearam o Varzim por 4-1. O Vitória marcou cedo, aos 5 minutos, por Hélder mas o Varzim empatou aos 14 de penalti. Só nos últimos 20 minutos os sub-19 vitorianos conseguiram passar de novo para a frente do marcador e chegar a goleada com um surpreendente hat-trick do capitão João Novais.

Com este resultado a equipa orientada por Luís Castro continua no 2º lugar da Zona Norte com os mesmos pontos do Rio Ave e menos 6 que o líder Porto. Nesta jornada Porto, Vitoria, Rio Ave e Boavista, equipas que ocupam os lugares de apuramento para a fase final, ganharam pontos aos outros candidatos, Leixões, Braga e Gil Vicente.

Esta manhã, mais dois triunfos. Também no Complexo, os juvenis venceram o Chaves por 3-2 e aumentaram assim para 5 pontos a diferença para o 2º classificado Braga que empatou em Barcelos a uma bola. Na próxima jornada os campeões nacionais deslocam-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave.

Quem também entrou em campo esta manhã foi a equipa de Iniciados que ganhou em casa do Ancorense por 3-0. Os sub-15 vitorianos continuam no 2º lugar da sua série com menos 2 pontos que o Braga. Na próxima ronda, a penúltima desta 1ª fase, o Vitória recebe o Famalicão.