Juniores recebem o SC Braga

@ Juniores e juvenis defrontam o SC Braga

@ Juniores e juvenis defrontam o SC Braga

Os juniores do Vitória, recebem este sábado pelas 15 horas no complexo desportivo o SC Braga. Já a equipa de juvenis, desloca-se na manhã de domingo ao reduto do seu eterno rival.

Finalizada a primeira volta desta primeira fase do campeonato nacional de juniores, é altura agora para voltar a defrontar o SC Braga, mas desta vez em terras vimaranenses. Na terceira posição com 17 pontos fruto de 6 triunfos, 3 empates e duas derrotas, a equipa de Luís Castro, começou bem, mas nestas últimas jornadas as coisas não têm corrido da melhor maneira. O SC Braga soma apenas 17 pontos.

Os jovens conquistadores, tem este sábado uma excelente oportunidade para reencontrar o caminho dos triunfos. A partida da 12ª Jornada está marcada para as 15 horas no campo 3 do complexo desportivo.

Também os juvenis defrontam no domingo, pelas 11 horas, o SC Braga, desta vez em terras adversárias. Apenas com triunfos nesta temporada, a turma orientada por Tozé Mendes, tenta manter o bom momento.O Vitória é primeiro classificado com 21 pontos, mais 6 que o seu adversário que é segundo.

A equipa de iniciados recebe, também no domingo pelas 11 horas, o Barroselas. O Vitória é primeiro classificado com 22 pontos, em segundo segue o SC Braga com 18 pontos.