[Juniores] Vitória vence equipa pacense!

Na primeira jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional, os juniores do Vitória golearam o Paços de Ferreira.

A equipa de Ricardo Silva não podia ter um início melhor, derrotando por 4-1 a equipa de Paços de Ferreira. O jogo esteve  sempre controlado pela sua turma, que não deu esperanças aos visitantes.

Ainda mal tinha começado a partida e Moreira já inaugurava o marcador. Depois de uma excelente jogada de Danilo, Moreira, aparece há entrada da pequena área para apontar o primeiro golo do Vitória.  E não foi preciso esperar muito para ver o segundo golo do Vitória. Danilo há entrada da grande área,  remata forte, para defesa do guarda redes pacense, que deixa sobrar a bola para Miguel que não facilita apontado o segundo golo do Vitória.

Até ao intervalo só dava Vitória e parecia que isso estava para durar. Apenas a 15 minutos do fim a equipa visitante conseguia criar algum perigo junto há baliza de Palha. Antes disso ainda houve tempo para mais dois golos.

Didi que assinou recentemente contrato profissional com o Vitória, apontou de grande penalidade o terceiro golo do Vitória. O melhor estaria para vir dos pés de Miguel. O ponta de lança levanta a bola e de calcanhar, ao estilo do futebol praia, coloca a bola nas costas dos centrais adversários encontrando Tiago que aponta o quarto golo do Vitória.

A partir daqui a equipa vitoriana confiante que a vitória já não escaparia baixou um pouco o ritmo. Com esta baixa de ritmo, a equipa pacense ainda teve tempo para reduzir o marcador. De grande penalidade Sousa fixa o marcador final, em 4-1.

A equipa de juniores entra assim com o “pé direito” no campeonato nacional.