Juvenis ganham, juniores perdem e iniciados empatam…

@ Júnior no jogo com o FC Vizela na fase anterior.

@ Júnior no jogo com o FC Vizela na fase anterior.

O Vitória voltou a perder para a fase de apuramento do campeão nacional de juniores.

Os visitantes abriram o marcador num bom lance individual de Nuno Santos, mas no qual a defesa vitoriana foi também algo macia. O Vitória sentia alguma dificuldade para criar perigo mas foi subindo no terreno. Ainda antes do apito para o intervalo, Pedro Campos fez o empate num remate fora da área. No segundo tempo os jovens vitorianos não entraram muito bem e acabaram por sofrer o 1-2 final. Com ainda muito tempo para jogar a equipa vitoriana reagiu e nos últimos minutos teve algumas boas chances de golo no entanto nenhuma resultou em golo.A equipa de juniores do Vitória averba assim a segunda derrota nesta fase. Na próxima jornada os vitorianos deslocam-se ao terreno do Leixões SC.

Os juvenis do Vitória, receberam e venceram por duas bolas a uma, pelas 11 horas a Académica de Coimbra. Num jogo bem disputado pelas duas equipas, acabaram por ser os conquistadores a sair com os três pontos do campo 3 do complexo desportivo. Com este resultado o Vitória mantêm o terceiro lugar com os mesmos pontos que SC Braga. Na próxima jornada os conquistadores recebem o Santa Clara.

Já a equipa de iniciados deslocou-se nesta manhã de domingo ao terreno do Feirense. Os pupilos de Vasco Gonçalves empataram a uma bola com os homens de Santa Maria da Feira, mantendo assim o segundo lugar. Na próxima jornada o Vitória desloca-se a Braga.