Juvenis ganham novo alento na luta pela Fase Final [VÍDEOS]

@ Sitio Oficial Vitória SC

@ Sitio Oficial Vitória SC

Este sábado não correu da melhor maneira para o futebol de formação vitoriano. Apenas os Juvenis venceram  ganhando assim, novo ânimo na luta pelo apuramento para a fase final.

Os juniores deslocaram-se a Madeira e perderam com o Nacional por 2-1, a equipa vitoriana até esteve em vantagem, com um golo de Xavier, mas acabou por sofrer a reviravolta. Na próxima jornada, o Vitória recebe o Sporting.

Em Juvenis surgiu então o único triunfo do dia. Os campeões nacionais venceram o Padroense por 2-1 na 6ª jornada da 2ª fase. Os dois golos foram apontados pelo avançado Kikas.

Com este triunfo o Vitória tem agora os mesmos pontos do 2º classificado, o Nacional da Madeira, que apenas joga amanhã no campo do Palmeiras. Quando faltam quatro jornadas para terminar esta 2ª fase recorde-se que seguem para a fase final os 2 primeiros. Na próxima ronda, o Vitória joga fora contra o líder Porto.

Por outro lado, esta manhã, os Iniciados hipotecaram praticamente por completo as já poucas possibilidades que tinham de chegar a fase final ao perderem no terreno do Porto por 3-0. Na próxima jornada o Vitória volta a jogar fora, contra o Feirense.

Resumo Juniores:

Resumo Iniciados: