Juvenis vencem Braga e apuram-se para a fase final

@Sitio Oficial Vitória SC

@Sitio Oficial Vitória SC

Os juvenis do Vitória garantiram hoje o apuramento para a fase final ao vencerem o Braga por 2-0. A equipa orientada por Tozé Mendes dominou por completo o 1º tempo e por isso chegou a uma justa vantagem de 2 golos antes do intervalo.

O primeiro tento foi apontado por Hélder Ferreira ao minuto 11, um grande golo do avançado vitoriano com um remate forte e colocado ao ângulo. O 2º golo, apontado por João Xavier, surgiu já mesmo quase em cima do apito para o descanso, pouco antes disso foi expulso um jogador adversário por acumulação de amarelos.

A segunda parte não foi tão interessante. O Braga não conseguia chegar as imediações da baliza vitoriana e o Vitória também não impôs nem de perto o ritmo do primeiro tempo no entanto controlou o resultado, não permitiu grandes chances ao adversário e até podia ter aumentado a vantagem.

No próximo sábado, os juvenis vitorianos jogam em Coimbra a última jornada desta 2ª fase já com o apuramento para a fase final garantido. Quem também está presente será o Porto e Benfica, falta agora conhecer o outro adversário. Será o surpreendente Oeiras ou o Sporting. As duas equipas defrontam-se domingo e o Oeiras tem mais 2 pontos.