Juvenis vencem, Juniores e Iniciados derrotados

@Sitio Oficial Vitória SC

@Sitio Oficial Vitória SC

Fim-de-semana com saldo negativo para o futebol de formação vitoriano.

Ontem, os juniores diante do Braga perderam por 2-1. Júnior de cabeça até abriu o marcador para o Vitória ao minuto 25, mas depois a equipa vitoriana bloqueou. Os visitantes aos 29 e aos 40 minutos viraram o resultado perante a apatia dos jovens vitorianos que somam assim 5 derrotas em outros tantos jogos nesta fase final.

A falta de confiança começa a notar-se cada vez mais. Pois estes resultados não reflectem o que vale realmente esta equipa que tem capacidade para mais do que perder estes 5 jogos sempre pela margem mínima. Na próxima jornada o Vitória desloca-se a Leiria.

Hoje, também no Complexo, jogaram os Juvenis e os Iniciados. Os primeiros venceram o Santa Clara por 2-1, o golo do triunfo foi apontado pelo central Denis que tem feito vários golos esta época. Com este resultado os juvenis são agora 2º classificados e somam 12 pontos, mais 3 que o Braga que perdeu em Coimbra e menos 4 que o Porto que será o próximo adversário do Vitória. Foi por isso uma jornada positiva na luta pelo apuramento.

Já os iniciados foram derrotados pelo Porto por 2-1 e vêm agora as hipóteses de apuramento para a fase final ficarem mais reduzidas. O golo vitoriano foi apontado por Martins. Na próxima ronda o Vitória recebe o União Micaelense.