Juvenis vencem Rio Ave, Juniores derrotados

Sitio Oficial Vitória SC

Sitio Oficial Vitória SC

Os juvenis do Vitória deram um bom passo na luta pelo apuramento para a fase final. Ontem a equipa orientada por Tozé Mendes recebeu e venceu o Rio Ave por 4-2 com 3 golos de João Xavier e 1 de Hélder Ferreira, e tem por isso agora mais 2 pontos que o Braga que empatou nos Açores diante do Santa Clara.

Aliás o Braga é o próximo adversário já nesta quarta-feira no Complexo Desportivo pelas 16 horas. A duas jornadas do fim o Vitória é 2º classificado e o Braga 3º, por isso um triunfo neste jogo garante já a presença na fase final onde estarão Porto e Benfica e mais 2 equipas. Do Norte o Vitória ou Braga e do Sul o surpreendente Oeiras ou o Sporting.

No sábado os Juniores regressaram ás derrotas. Depois da vitória diante do Oeiras e do empate contra o Sporting a equipa vitoriana foi derrotada no terreno no Benfica por 3-1. Os jovens vitorianos entraram bastante mal e aos 13 minutos já perdiam por 2-0, Júnior de penalti reduziu aos 27 mas apenas 6 minutos depois o Benfica marcou o último golo da partida. Na próxima jornada a equipa comandada por Luís Castro recebe o Leixões.