Kickboxing do Vitória em destaque na Póvoa de Varzim!

José Antunes vence competição na Póvoa de Varzim

A Secção de Kickboxing do Vitória este no passado Domingo numa competição de elevado nível competitivo onde estavam alguns dos melhores atletas nacionais a competir entre si na disputa da tão almejada vitória numa competição que teve um recinto praticamente lotado.

O muito público amante da modalidade vibrou de principio ao fim com os atletas da secção de Kickboxing do Vitória a demonstrar o porquê de serem a equipa campeã nacional da modalidade.

Luís Antunes foi o primeiro atleta a entrar em competição e a vencer um oponente da cidade de Barcelos com alguma dificuldade, fez o suficiente perante um adversário bastante agressivo mas que Luís controlou sempre a seu belo prazer.

Seguiu-se Roberto Baltaru nos meios pesados a derrotar um atleta de Ermesinde fazendo-se valer das suas potentes técnicas de Punhos e pontapés circulares na zona média do seu adversário.

Após um intervalo de dez minutos entrou em ringue o multi campeão nacional Jorge Pinto, a defrontar um adversário que já defrontou o ano passado onde o coletivo de juízes havia atribuído a vitória ao atleta do Porto, mas para este combate o atleta vitoriano não facilitou e venceu a competição sem dar qualquer tipo de hipótese ao seu adversário, Jorge Pinto fez uma exibição magistral com recortes técnicos de nível mundial levando por varias vezes o seu adversário ao chão com um arbitro central a ter que fazer por uma vez uma contagem de protecção ao atleta do Porto.

Por fim subiu ao ringue uma das jovens coqueluches da equipa vitoriana, com somente 20 anos, José Antunes defrontou um atleta com larga experiência em competições em diversas modalidades com um curriculum muito bom , mas que neste combate não teve argumentos para contrariar o talento de José Antunes que obteve uma grande vitória perante um adversário muito difícil num combate de nível mundial com o pavilhão ao rubro durante os quatro assaltos que ambos travaram até ao soar do gongo que culminou com o atleta do Vitória a mostrar o porquê de ser o campeão nacional da modalidade.

A secção de Kickboxing liderada pelo Mestre Alberto Costa continua em grande, a colecionar conquistas atrás de conquistas e já no próximo mês de Fevereiro, Sacha Pindrys vai disputar o título nacional da modalidade na divisão máxima do Kickboxing Nacional perante um dificílimo adversário de Lisboa.

  Categories: