Kickboxing do Vitória em grande plano! [FOTOS]

Gala Kickboxing 191_1024x768

Sasha Pindrys, Francisco Oliveira, Jorge Pinto, José Antunes, Nelson Mendes e Carla Pereira são os atletas da equipa do Vitória que no passado sábado à noite venceram os seus adversários numa das melhores galas de kickboxing realizadas no pavilhão do Vitória.

A primeira atleta a subir ao ringue foi Carla Pereira que venceu Sara Matos da acad. Arte Nobre.

O ainda Júnior Nelson Mendes, fez a sua estreia, tendo vencido um oponente da cidade de Ermesinde do Clube desportivo da Palmilheira, João Guedes.

Quanto a José Antunes, uma das grandes esperanças vitorianas para alcançar grandes voos internacionais, precisou somente de dois assaltos para vencer por K.O Fernando Carvalho que veio da cidade de Almada.

O atleta Jorge Pinto, apanhou pela frente um duríssimo adversário do Ginásio Clube de Corroios, batendo-se arduamente durante todos os assaltos com a vitória a ser atribuída por unanimidade de juízes para o atleta do Vitória.

No penúltimo combate da noite o campeonissimo Francisco Oliveira não deu qualquer tipo de hipótese ao fortíssimo Alberto Morais, de referir que Alberto Morais tem uma larga experiência internacional tendo já representado a selecção nacional num campeonato europeu, mas não teve argumentos para contrariar o caudal ofensivo do atleta do Vitória que logo no primeiro round após uma troca de golpes de punhos. Francisco leva Morais ao tapete para não mais se levantar, grande vitória para Francisco Oliveira.

E no ultimo combate da noite que opunha Sasha Pindrys a Vitor Duarte do Ginásio Clube de Corroios de Almada a historia deste combate resume-se a mais uma espectacular exibição daquele que é o melhor peso meio médio da actualidade em Portugal, Sacha levou o pavilhão ao delírio vencendo por K.O no segundo round com um espectacular joelho frontal à zona do queixo de Duarte, Sacha vence agora na categoria de peso dos 67 kg com grandes pormenores técnicos deliciando todos os amantes da modalidade que se deslocaram em massa ao pavilhão do Vitória Sport Clube.

Está de parabéns a secção de Kickboxing do Vitória Sport Clube que proporcionou mais um grande espetáculo aos amantes da modalidade com grandes combates da modalidade de Kickboxing.

FOTOS AVS :

  Categories: