Kickboxing do Vitória organizou mais uma competição

No passado domingo à tarde a secção de kickboxing do Vitória organizou mais um evento da modalidade, realizando-se onze combates das variadas vertentes do Kickboxing.

Começa já a ser um hábito este tipo de torneios de Kickboxing com os atletas do Vitória a presentearem o publico com várias vitórias.

Carlos Mendes, Francisco Van dich e Joana Matos tiveram uma boa atitude nos seus combates mas desta vez não conseguiram vencer os seus adversários, já Marcos Viera pelo facto do seu adversário não ter comparecido ao combate teve que combater na vertente de Light-contact e por ter sido admoestado com um ponto negativo, Alberto Costa optou por terminar o combate para o seu pupilo não ser desclassificado uma vez que Marcos esteve sempre superior ao seu adversário de Famalicão.
Chamado novamente à competição após vários meses a recuperar de uma grave lesão num pé a esperança Vitoriana Rodrigo Pinheiro venceu sem grande dificuldade o seu oponente de Penafiel, acontecendo o mesmo com a atleta feminina Carla Pereira que não facilitou e venceu também, já Ricardo Rodrigues teve que se empenhar para vencer o combate desta gala perante um atleta bastante duro.
Mas o melhor combate para as hostes vitorianas foi o que opôs Jorge Pinto contra Gabriel Ferreira do Ermesinde com Pinto a entrar a todo o gás e a levar o seu adversário por duas vezes ao tapete e a vencer por K.O técnico.

Recorde-se que por ser tarde de domingo de Carnaval a aderência de público foi pouca , mas refira-se que estes atletas merecem mais apoio da massa associativa que muito tem apoiado os seus campeões mas que desta vez faltou esse apoio incondicional para que o sucesso desta equipa continue em alta.

Secção de Kickboxing Vitória Sport Clube
  Categories: