[Kickboxing] Vitória em grande no Torneio de Natal

Disputou-se no passado Domingo, o Torneio de Natal da Associação de Kickboxing da região Norte na localidade de Abragão, no conselho de Penafiel.

Neste torneio participaram mais de duzentos atletas, desde os escalões de cadetes aos seniores pertencentes a mais de trinta e cinco clubes de todo o norte do País.

O Vitória fez-se deslocar com uma equipa de 12 atletas, jovens promessas, sendo sete desses atletas estreantes em competições.

Dos doze lutadores que participaram no torneio, somente dois não conseguiram vencer os seus opositores sendo o balanço altamente positivo pelas excelentes prestações de todos os atletas da equipa.

João Costa, Sergey Buchavsky, Fabrício Araújo, Francisco Van Dich, Carla Pereira, Artem Pylypschuk, Pedro Campelos, Diogo Barroso, José Coelho, Taraz Pindrys, Nelson Mendes e Sacha Pindrys , vencendo os dois últimos os seus combates por falta de comparência dos seus adversários.

“ – Gostei bastante das prestações destes novos meninos que se estrearam em competições, alguns já têm experiência mas a maioria fez a primeira competição e estiveram muito bem. Somente dois não venceram mas tiveram uma boa prestação, pois mesmo não vencendo dignificaram o clube. Eles sabem que o que eu lhes transmito que se centra na vontade em participar e adquirir experiência para no futuro conquistarem títulos a sério quando subirem ao escalão sénior”. Comenta Alberto Costa.

  Categories: