Lateral direita é para ser reforçada…

@ MaisFutebol.iol.pt - João Dias

@ MaisFutebol.iol.pt – João Dias

Rui Vitória, quer mais um defesa direito…

O lado direito da defensiva vitoriana, é neste momento, uma preocupação para Rui Vitória e para os responsáveis vitorianos, que já têm alvos. Pikáchu e João Dias, são algumas das soluções…

Com as lesões de Pedro Lemos, João Amorim e Pedro Correia, Rui Vitória, vê-se obrigado a testar Nii Plange nessa posição. Local, onde acabou por terminar a época passado como titular. Não será com toda a certeza, a melhor opção para o técnico, que tal como todos os vitorianos, preferem ter um jogador habituado à posição.

@ Yago Pikachú

@ Yago Pikachú

Por isso, a SAD vitoriana, está no mercado para contratar Pikachú ou João Dias.

Yago Pikachú, foi noticía à vários dias, o interesse do Vitória no lateral-direito. De acordo com alguns meios de comunicação, o Vitória pretende receber um dos jogadores mais promissores do Brasil. O jogador, tem apenas mais um ano de contrato, e o Vitória, está disponível, para receber o jogador por empréstimo, numa quantia que ronda os 255 mil euros.

Já João Dias, é um jogador livre, depois de nas últimas três temporadas actuado na Académica de Coimbra. Formado nas camadas jovens do FC Porto, onde também passou pela equipa B antes de emigrar para Itália, onde esteve duas temporadas no Prato, foi internacional sub-17 por Portugal. No regresso ao seu país natal, o jogador natural de Braga passou por clubes como o Santa Clara, Infesta e Trofense antes de se transferir para a Académica de Coimbra.