Leixões e Esmoriz: os próximos adversários!

Agenda do voleibol do Vitória

Agenda do voleibol do Vitória

Neste fim-de-semana o Vitória tem dois encontros muito importantes na busca do seu objetivo. Com equipas do “seu campeonato” a equipa treinada por Allan Cocato está praticamente obrigada a somar pontos de forma a melhorar a sua posição na tabela classificativa.

Já neste sábado e frente ao Leixões em jogo a disputar no Pavilhão do Vitória o voleibol vitoriano tem o seu primeiro desafio. Frente ao 7º classificado o Vitória terá de fazer valer o fator casa. A equipa de Matosinhos tem feito um campeonato regular, dentro das suas aspirações. Tem estado melhor do que os vimaranenses por isso a equipa vitoriana terá de fazer um encontro semelhante ao último que realizou em casa frente ao Castêlo da Maia. A mesma convicção e a mesma garra têm de estar presentes amanhã de forma a catapultarem a equipa para a soma dos 3 pontos, algo muito importantes.

Já no domingo e frente a um candidato direto pelo 8º lugar o Vitória reparte o favoritismo para o encontro com o Esmoriz. A equipa da Barrinha joga em casa e isso poderá ser um fator de desequilíbrio porém a verdade é que as equipas equivalem-se. Cabe ao Vitória dar o seu melhor e fazer o seu máximo para conquistar os 3 pontos.

Amanhã o jogo realiza-se às 18h no Pavilhão do Vitória. No domingo do Pavilhão do Esmoriz recebe o 2º encontro desta dupla jornada às 16h.

22ª jornada da 1ª fase, sábado 14 de fevereiro

Vitória vs Leixões pelas 18 horas no Pavilhão do Vitória
Benfica vs Atlântico da Madalena
Sporting de Espinho vs Académica de Espinho
Sporting das Caldas vs Castêlo da Maia
Esmoriz vs Fonte do Bastardo
Ginásio Vilacondense vs Clube K

23ª jornada da 1ª fase, domingo 15 de fevereiro

Esmoriz vs Vitória pelas 16 horas no Pavilhão do Esmoriz
Benfica vs Castêlo da Maia
Sporting de Espinho vs Leixões
Atlântico da Madalena vs Fonte do Bastardo
Académica de Espinho vs Clube K
Sporting das Caldas vs Ginásio Vilacondense