Luis Cirilo comenta actualidade vitoriana!

Luis Cirilo, antigo dirigente do Vitória Sport Clube no tempo de Pimenta Machado demonstrou pouco apoio à recolha de assinaturas para a realização de uma Assembleia Geral com a finalidade de destituir a Direcção de Emílio Macedo da Silva.

Em declarações à Rádio Fundação, o comentador d’ “A Bola é Redonda” avisou de que o importante é que «não se crie um ambiente de Guerra Civil entre os Vitorianos. O Vitória tem de estar em primeiro», acrescentando ainda que «os sócios têm legitimidade para promover uma Assembleia Geral Extraordinária, mas deve ter calma e analisar os problemas de forma detalhada e quem sabe esperar pela Assembleia Geral ordinária do fim do mês».

O antigo Governador Civil de Braga acha que antes de apresentarem o pedido para a Assembleia Geral Extraordinária, os seus promotores devem esclarecer a sua finalidade: «ou é para demitir a Direcção ou não já que tem de existir um ponto único tem de ser para demitir a actual gestão. Se for para se falar de outros problemas do clube ou da direcção mais vale esperar pela Assembleia do fim deste mês».

Luis Cirilo aproveitou ainda para se pronunciar acerca das declarações de Pimenta Machado, deixando claro que »devem ser levadas em linha de conta, mas não se deve passar para o insulto pelo simples facto de se gostar ou não daquele membro da direcção».

FONTE: Rádio Fundação

  Categories: