Luís Miguel Freitas Apresentou-se… [FOTOS]

Com D. Afonso nas costas, quiçá, querendo ilustrar a vontade de conquistar, o candidato à presidência do Vitória, Luís Miguel Freitas, apresentou-se aos sócios vitorianos.

Apresentando um discurso cheio de ambição, disse, desde logo, que o seu objectivo principal é fazer do Vitória campeão, já que um clube com uma dimensão como este apresenta, não pode almejar a nada menos do que isso.

Além disso, pretende assumir-se como alternativa a Emílio Macedo da Silva, pois atendendo à contestação que este último tem sido alvo, urge aparecer uma voz que denuncie os erros cometidos e simultaneamente apresente sugestões para fazer o clube evoluir.

Posteriormente, apresentou o seu programa de acção, dividido em três vertentes: financeira, desportiva e associativa.

Na primeira realce para a proposta de realização de auditoria externa às contas do clube e para um referendo aos sócios sobre a constituição de uma eventual SAD.

Na segunda, destaque para a realização de protocolos com clubes internacionais para a obtenção de cedências de atletas dessas equipas, bem como maior ligação ao mercado brasileiro de modo a perscrutar os eventuais talentos que, lá, possam despontar.

Na última, aponta para a criação de casas do Vitória no Vale do Ave, bem como o lançamento do cartão “ Viajante Frequente” com descontos em viagens aéreas, ferroviárias e rodoviárias para associados do Vitória que ultrapassem uma média a ponderar com as partes interessadas.

Fotos AVS :

  Categories: