Mais um Jogo-Treino [FOTOS]

Manuel Machado avisara que esta competição era secundária…e hoje, perante o Arouca, voltou a confirmar tal afirmação. Perante o terceiro classificado, da Liga Orangina, o Vitória voltou a demonstrar o quão pouco se empenhou para ter sucesso nesta competição. Apresentando dez alterações em relação ao onze que iniciou a partida frente à Olhanense, mantendo, apenas, Jorge Ribeiro, o Vitória adoptou uma toada lenta, entrecortada com uma ou outra cavalgada de Maranhão.

Assim sendo, na primeira metade, destaque, apenas, para as boas intervenções protagonizadas pelo guardião Douglas de Jesus, que na sua estreia demonstrou poder vir a ser uma alternativa bastante credível a Nilson.

E na segunda metade, tudo continuou na mesma… só, após as entradas de William, João Alves e Faouzi, o Vitória haveria de espevitar, o que lhe permitiu chegar ao golo a cinco minutos do final da partida, por Maranhão.

Terminava o jogo, não sem antes, o novo guardião vitoriano voltar a brilhar, após inacreditável erro de N’Diaye.

Apesar da vitória, certo é que com este resultado, ficaram praticamente hipotecadas as possibilidades de passar à próxima fase da competição, já que passou a ser obrigatório golear em Paços de Ferreira… nade de muito grave, para quem desrespeitou, totalmente, esta competição, dando, quase, a entender que a sala de troféus do Vitória encontra-se recheada de títulos de superior relevância!

FOTOS AVS :

  Categories: