Mais um teste positivo … [FOTOS]

O Vitória voltou a vencer nesta pré-época, desta vez por 3-0, diante do Penafiel.

A equipa da casa entrou bem no encontro, inaugurando o placar aos 8 minutos, através de um bom cabeceamento do ponta de lança Edgar, após cruzamento de Marcelo Toscano.
Vitória sempre mais pressionante, impôs o seu futebol na área do adversário. Leonel Olímpio, tentou a sua sorte com disparos de longe e o aviso estava dado para a segunda parte.
Manuel Machado, ao intervalo, mexeu na equipa, tal como procedeu no encontro anterior contra o Brasov F.C.
Bastou um minuto para as redes defendidas pelo guardião do Penafiel serem alvo de um potente disparo de Renan, após passe de Toscano. Seguidamente, Jean Barrientos, arrancou fortes aplausos da bancada com pormenores de grande classe.
Sem chama nenhuma, o Penafiel tentou a sua sorte, mas Douglas de Jesus estava atento e segurou, sem problemas.
Momento caricato do jogo foi quando entrou o número 9 do Penafiel, um avançado de baixíssima estatura, que entrou para o lugar de Michel, o possante e bem constituído matador, e que o Vitória andava de olho num passado recente.

Maranhão entrou a todo gás aos 75 minutos para o lugar de Targino.  E o Vitória marcou mesmo o 3-0, golaço do número 23, Paulo Sérgio, de calcanhar, daqueles golos que fazem levantar um estádio. Fez lembrar o golo de Romeu ao Boavista, na época de 2001/2002.
Sempre mais Vitória no encontro, mas o último lance perigoso pertenceu ao Penafiel, num remate que saiu por cima, depois da cobrança de um canto.

Quarta-feira o Vitória joga o 3º jogo da pré-época, com o Beira-Mar, às 19:45h, no estádio D. Afonso Henriques.

1.ª parte: Serginho (Nilson 30′), João Alves, João Paulo, N’Diaye, Anderson, Dinis, Rui Miguel, Leonel Olímpio, Toscano, Faouzi e Edgar
2.ª parte: Nilson (Douglas J. 60′), Crivellaro, Defendi, Freire, Siaka Bamba, El Adoua, Renan, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano (Fortes 60′) e Targino (Maranhão 75′)

FOTOS AVS :