Mais uma desilusão…

@ tvi24 - Barrientos

@ tvi24 – Barrientos

Na deslocação a Setúbal o Vitória perdeu por três bolas a duas.

Já depois de conhecer um dos resultados de um dos seus adversários directos, os vitorianos não conseguiram bater o Vitória Futebol Clube, e cederam pontos aos seus adversários directos na luta pela Europa.

A equipa de Rui Vitória entrou da pior maneira na partida. Logo aos 5 minutos, Ricardo Horta abriu o marcador após uma grande falha do capitão Leonel Olimpío. Os homens de Guimarães não conseguiram responder e a primeira parte acaba por ser toda do domínio dos sadinos.

Na segunda parte, os conquistadores entraram melhor na partida. Criaram várias oportunidades, mas como quem não marca sofre, Ramón Cardozo aumenta para 2-0 aos 65 minutos. Mais tarde aos 69 minutos um passe de João Mário chega a Rafael Martins que remata para o terceiro do Vitória de Setúbal.

A partir daqui Rui Vitória aposta no ataque com as entradas de Maazou e Nii Plange. Esta aposta ainda deu para reduzir a vantagem. Crivellaro aponta o primeiro num remate à meia volta. Aos 83 minutos, foi Nii Plange a apontar o segundo dos vimaranenses. Nos minutos finais os vimaranenses tentaram a todo o custo chegar ao empate.

Na próxima jornada o Vitória recebe o Rio Ave. O jogo que não terá transmissão televisiva está marcado para 16 de fevereiro (domingo), pelas 16 horas no Estádio D. Afonso Henriques.