Mais uma vitória para vitorianos verem…

Sem Título

O Vitória recebeu ontem no campo número três do seu complexo desportivo a equipa comandada por Costinha. Num jogo que contou com bastante afluência dos vitorianos a equipa de Rui Vitória acabou por vencer por duas bolas a zero.

O Vitória começou com: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Josué, Addy, Leonel Olímpio, Moreno, André André, Marco Matias, Ricardo Gomes e Maazou.

A equipa principal de futebol profissional mostrou bastante solidez defensiva e um meio-campo pressionante durante maior parte do tempo de jogo.

O primeiro a abrir o marcador foi Moussa Maazou que aproveitou um erro de Filipe Anunciação. Na cara do guarda redes pacenses o novo reforço, não perdeu a oportunidade para mostrar a todos os vitorianos que está cá para marcar muitos golos. Após o golo o Paços pressionou bastante a defensiva vitoriana tirando bastantes cruzamentos a partir das alas. O Vitória podia ainda ter ampliado antes do intervalo, quando após canto de Addy, o Paulo Oliveira atirou por cima, com a baliza aberta.

Na segunda parte voltamos a entrar melhor, com o Paços a responder esporadicamente. Tomané alargou a vantagem com um um excelente remate dentro de área. A partir daí e como já era de esperar o Paços voltou a dispor de mais bola e de mais presença no meio-campo do Vitória. Nesta etapa o treinador vitorianos aproveitar para testar outros jogadores, tendo acabado com um onze totalmente diferente daquele que começou.

No próximo sábado pelas 20 horas e 30 minutos a equipa de Rui Vitória tem um novo teste desta vez com o Gil Vicente. Os vitorianos irão marcar presença em grande número como sempre!