Vitória B goleou um dos líderes da 2ª Liga (5-0) [VÍDEO]

@ Sítio Oficial Vitória SC

@ Sítio Oficial Vitória SC

A equipa B vitoriana, recebeu e bateu com uma mão cheia de golos, o segundo classificado da Segunda Liga, a UD Oliveirense, em partida da 25ª Jornada.

Depois do triunfo sobre o Feirense, a equipa de Armando Evangelista, estava motivada e apresentou-se muito forte, tal como tem acontecido com maior parte das equipas que se encontram nos lugares cimeiros.

No primeiro tempo, os vitorianos poderam ver um Areias bastante inspirado que bisou na partida. Primeiro aos 21 minutos e depois de uma excelente jogada de Alexandre Silva. Passados 4 minutos, novamente o ponta de lança vitoriano a introduzir a bola na baliza adversária.

Na segunda metade da partida, os vitorianos alargaram para 5-0. Arrondel, aos 55 minutos, fez o 3-0. Mais tarde, aos 67 minutos, foi a vez de Helinho que entrou para o lugar de Nassim. Aos 75 minutos, Fábio Vieira fechou o marcador após passe de Helinho.

Com este resultado, o Vitória sobe ao nono lugar, somando 37 pontos. Na próxima jornada, os conquistadores, deslocam-se a Matosinhos para defrontar o Leixões. 

Veja o resumo da partida da SportTV: