Mensagem de Natal 2008

Nesta quadra de paz e alegria, e quando mais um ano civil caminha para o seu término, é também chegado o momento de avaliar o passado para construir o futuro. Um futuro que se prenuncia cada vez mais auspicioso, a julgar pelo crescimento sustentado a que se tem vindo a verificar num passado recente por parte da Associação VitóriaSempre.

Crescimento que mais não é do que o fruto do trabalho levado a cabo por todos aqueles que têm vindo, desde há praticamente 6 meses a esta parte, a abraçar o corrente projecto. Os mesmos que ultrapassam, em muito, os nove elementos que compõe os órgãos sociais da Associação VitóriaSempre. A todos os supramencionados, deixamos aqui uma palavra de agradecimento pelo exímio trabalho que têm realizado em prol do engrandecimento desta associação e, consequentemente, de toda a esfera vitoriana.

Uma palavra de gratidão também ao VSC e a todos aqueles que compõem o staff das mais variadas modalidades do nosso eclético clube, pelos feitos alcançados neste ano de 2008, e pela contínua disponibilidade que têm manifestado para colaborar dia-a-dia com toda a equipa VitóriaSempre, tornando-nos assim possível continuar a fazer deste o portal de todos os vitorianos.
Por último, porém não menos importante, fica o nosso agradecimento, em nome do sorriso das crianças abrangidas pela nossa campanha de solidariedade, a todas as pessoas que, apesar da desfavorável conjectura económica, contribuíram de uma forma generosa para o esboço dos mencionados sorrisos.

A direcção da Associação VitóriaSempre deseja a todos os seus associados, leitores e foristas, vitorianos, e vimaranenses em geral um Santo Natal e um próspero e vitorioso ano de 2009.

  Categories: