Messi Tem Um Rival! Lisboa B. 2-1 Vitória

Qual o jogador mais desequilibrante do actual panorama do futebol mundial? Aquele que ganha os jogos sozinho, de seu nome Messi!

Pois bem…em Portugal, no clube do sistema, há um novo Messi, cuja foto digna de pop star aqui reproduzimos… De seu nome Gomes, Duarte Gomes, sozinho ganhou o jogo para o Lisboa B., frente ao Vitória.

Com três assistências de luxo para o mono paraguaio – nas três grandes penalidades assinaladas, sendo que a primeira é duvidosa e as seguintes inexistem – resolveu um jogo com rasgos de individualidade… já que colectivamente o Vitória nunca foi inferior ao rival vermelho… mas quem tem um desequilibrador nato no seu plantel, há-de ter sempre mais hipóteses de vencer e, quiçá, ganhar títulos.

Na verdade, dar três golos a marcar ao seu ponta de lança, com três assistências geniais, merece ser um sério candidato ao prémio de melhor jogador FIFA!

O golo de Edgar, na segunda metade, serviu, apenas, para atenuar as diferenças entre quem tem um estratega topo de série e uma equipa abnegada, lutadora e que deixou tudo em campo para vencer… mas quem tem um elemento tão imaginativo como Duarte Gomes tem de ganhar!