Mudam-se as pessoas, os pensamentos são os mesmos!

João Cardoso, Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Vitória Sport Clube afirmou, em declarações à Rádio Santiago que pretende convencer os responsáveis pela recolha de assinaturas para convocar uma Assembleia Geral Extraordinária com o fim de discutir a dissuasão da actual Direcção a não o fazerem.

O Presidente da Assembleia Geral revelou ainda que não tem conhecimento, por vias oficiais, da recolha de tais assinaturas e acha este objectivo despropositado e que apenas vem trazer instabilidade para o clube.

Paulo Emanuel Mendes continua firme na sua demanda e afirma que só irá parar quando conseguir a realização da Assembleia Geral e conta ter todas as assinaturas até ao final da semana, começando o processo de contactos com João Cardoso na próxima semana.

João Cardoso reflectiu ainda acerca do artigo 28.º dos Estatutos do Vitória Sport Clube o qual considera que necessita de alterações considerando o número 120 desproporcional ao número de sócios do clube.

Dizem que a história tem uma certa tendência para repetir-se e em Guimarães ainda mais… Há uns anos atrás, aquando da primeira recolha de assinaturas para a realização de uma Assembleia Geral para a destituição da actual direcção do Vitória, o então Presidente da Assembleia Geral arranjou justificativa para levar os elementos responsáveis pela recolha de assinaturas a não seguir com a ideia da Assembleia Geral, anos depois, o seu sucessor vai tentar fazer o mesmo… Será que vai conseguir?

  Categories: