[Atualizado] Na Ilha da Madeira pelos três pontos!

A situação do Vitória no campeonato melhorou consideravelmente com 2 triunfos nos últimos 2 encontros realizados! Triunfos perante adversários diretos permitem à equipa olhar para a concretização do objectivo principal com outro ânimo!

No último encontro realizado em Vila do Conde a equipa contou com um reforço inesperado, Allan Cocato tornou-se treinador-jogador de forma a colmatar a falta de soluções na posição de central. Apesar dos seus 42 anos e de estar fora de forma física o seu contributo foi generoso e ajudou a equipa a conquistar a pontuação máxima.

O Vitória ocupa agora a sétima posição com 15 pontos, estando agora a 1 ponto do Ginásio Vilacondense que ocupa a sexta posição, porém os branquinhos têm menos 1 encontro realizado O objetivo para Allan Cocato e seus atletas é terminar entre os 6 primeiros da classificação nesta primeira fase. A concorrência é forte e o calendário até final não se afigura fácil. Apesar disso, as possibilidades são agora melhores, a equipa continua a crescer e tem mais confiança.

O adversário deste sábado é o Marítimo, equipa que ocupa o décimo lugar com apenas 6 pontos, de realçar que apenas fez pontuação máxima por uma vez. No jogo da primeira volta os branquinhos triunfaram por 3-1.

Este encontro na Ilha da Madeira disputa-se no complexo desportivo do Marítimo e vai iniciar-se às 16 horas.

Entretanto neste final de tarde realizou-se na sede da Federação Portuguesa de Voleibol o sorteio da segunda eliminatória da Taça de Portugal. O Vitória vai receber o Benfica. Os jogos desta eliminatória vão-se realizar a 29 de Dezembro.

Restantes jogos da 2ª eliminatória:

Caldas x Castêlo da Maia
CV Oeiras x Vilacondense
AA S. Mamede x Académica de Coimbra
Esmoriz  x CA Madalena
Marinhense x CV Espinho