Na loja do mestre André…

@ André André

@ André André

A equipa principal do Vitória, goleou por quatro bolas a zero o Nacional da Madeira, na 15ª Jornada do escalão máximo do futebol profissional português. André André, capitão vitoriano, esteve em destaque ao apontar três golos.

Depois de um ciclo de resultados negativos, o Vitória, entrou da melhor maneira em 2015 ao golear o Nacional da Madeira. Desde 28 de Novembro, que o Vitória não apontava um único golo, e hoje, no Estádio D. Afonso Henriques, os vitorianos viram quatro golos.

Os conquistadores, entraram fortes na partida. Logo ao minuto 27, Ricardo Gomes, com uma bomba de fora da área, apontou o primeiro para o Vitória. Passados 5 minutos, André André, na conversão de uma grande penalidade, alargou a vantagem. Mas ainda antes do intervalo, o mesmo André André, aos 37 minutou elevou a vantagem dos conquistadores para 3-0.

Na segunda metade, assistiu-se a um jogo froxo. O Nacional da Madeira não procurou o prejuízo e o Vitória estava contente com o resultado. Mas o “mestre” André, deu o exemplo e apontou o seu terceiro golo na partida à passagem do minuto 80.

Com este resultado, o Vitória, soma agora 31 pontos e regressou à terceira posição. Na próxima jornada, os Conquistadores, deslocam-se ao Estádio da Luz para defrontar o SL Benfica. A partida da 16ª Jornada está agendada para as 17 horas do próximo. Adama Traoré que viu o quinto amarelo é baixa.