N’Diaye Rescinde com o Vitória!

GUIMARAES    ( 2012/2013 )

É o desenlace mais radical possível…

O defesa central maliano Mahamadou N’Diaye, segundo o presidente Júlio Mendes, já não é jogador do Vitória, tendo rescindido o contrato que o ligava ao clube.

Refira-se que o africano não compareceu no início dos trabalhos do clube, rumando, em vez disso, à Belgica, ao Lokeren onde prestou um período de provas, porém sem convencer os responsáveis técnicos do clube. Regressaria a Guimarães, mas nunca chegaria a treinar com o plantel principal, terminando hoje uma ligação de três temporadas, onde, apesar, de prometer muito nunca haveria de confirmar as credenciais que muitos scouters lhe apontavam.

Desde a sua estreia num desafio da Taça da Liga frente ao eterno rival sucederam-se falsos sinais de esperança da confirmação de um talento, erros crassos fruto de uma impetuosidade fora do comum e um clara inadaptação a Guimarães e ao Vitória já que ainda não se conseguia expressar em português e apesar de viver numa cidade Património Mundial da Humanidade o seu local favorito era um centro comercial.

  Categories: