Nem espectáculo nem pontos… [fotos]

Será desta forma a melhor maneira de resumir o jogo que abriu esta jornada, e opôs o Vitória à equipa do Mondego…

Manuel Machado, tinha dito que iria preterir do futebol espectáculo, para ganhar os pontos…

Futebol espectáculo, não se viu, um pouco como já tem sido hábito, pontos, esses viram-se três, a fugir para o adversário…

Mais uma vez Manuel Machado não surpreendeu na equipa inicial, optando por deixar alguns jogadores com muito mais vontade de trabalhar no banco, e colocando os do costume no relvado…

Durante este jogo, foi notória  a intenção da equipa Vitoriana em não passar a bola a João Ribeiro, porque será?? Será a ovelha negra?? Por chegar tarde aos treinos, e mesmo assim ter garantido lugar no onze?? Ou serão outros os principais intervenientes na verdadeira escolha do onze inicial?? Certo certo, é que Manuel Machado já mostrou que há jogadores filhos de uns e outros de outrém…

Quanto ao jogo, o Vitória esforçou-se, nos primeiros dez minutos, nos últimos cinca da primeira parte e nos últimos quinze do jogo, rematou, mas ora era o individuo que estava na baliza adversária a impedir a bola de entrar, ou eram as pernas dos jogadores adversários, ou até por vezes os próprios jogadores do Vitória… Mas também foram muitas as vezes que a falta de pontaria dos Vitorianos, também levou ao desespero os adeptos…

Para terminar apenas falar da equipa que esteve do outro lado, que mostrou que merece estar no lugar que está, ou melhor que merecia estar noutra divisão que não esta, tal é a falta de fair-play e antijogo que têm….

Uma palavra também para a organização do Vitória, será necessário um jogador esperar mais de cinco minutos por uma camisalo, e mesmo assim ter de ir a correr para o outro lado, e entrar no túnel para a ter, porque o árbitro assistente entendeu que uma manchazita de sangue impedia o jogador de entrar?? Foram quase oito minutos que o Vitória esteve em inferioridade numérica, primeiro porque a equipa médica (e respectivo banco) estavão tão atentos ao jogo que não viram o árbitro a mandar Alex sair das quatro linhas?? Depois porque não conseguiram comunicar com ninguém para trazer uma camisola?? Mas alguém quer transformar o Vitória num clube amador???