Nem sempre ganha o melhor…

@ Sítio Oficial Vitória SC

@ Sítio Oficial Vitória SC

O Vitória perdeu na recepção ao Braga na 4ª Eliminatória da Taça de Portugal. O seu eterno rival, apontou dois golos no fecho da primeira metade da partida, o que atirou os conquistadores, para fora da prova rainha do futebol português.

Perante cerca de 20 mil espectadores, a equipa orientada por Rui Vitória até nem esteve mal. Faltou apenas finalizar todas as oportunidades criadas. Os adeptos, no final da partida, aplaudiram de pé os “meninos de rua”, o que espelha toda a entrega de cada um dos conquistadores.

Ao intervalo os bracarenses já venciam por duas bolas a zero. Rafa Silva, aos 39 minutos abriu o marcador. Depois, Filipe Pardo, ao minuto 41, apontou o segundo e último golo do SC Braga.

O Vitória dominava desde início, mas quem marcava era o seu eterno rival. Duarte Gomes, apontou para a marca da grande penalidade, que foi convertida por André André ao minuto 71.  Goiano foi expulso, mas mesmo assim os homens da cidade berço não conseguiram chegar à igualdade.

No futebol, nem sempre ganha quem merece…  Há que seguir este caminho, que certamente ainda nos irão dar muitas alegrias.

Na próxima sexta feira há novo derby, mas desta vez vimaranense. O Vitória, recebe no Estádio D. Afonso Henriques, pelas 20:30, o Moreirense, em partida da 11ª jornada da Primeira Liga 2014/2015.