Notas Rápidas

Sem Título1-Tiago Rodrigues e Paulo Oliveira foram titulares no jogo-treino que Portugal realizou ontem diante da Suécia, que os nórdicos venceram por 0-1. O central foi o único que cumpriu a totalidade do desafio, enquanto Tiago Rodrigues foi substituído aos 62 minutos por Aldair, do Penafiel. O defesa João Amorim entrou a oito minutos do fim para o lugar do varzinista Rui Coentrão, enquanto Josué não chegou a ser utilizado.

2- Paulo Oliveira e  Tiago Rodrigues foram dispensados, esta terça-feira, dos trabalhos da Selecção Nacional Sub-21 para poderem integrar o plantel de Rui Vitória, tendo em vista a preparação do jogo com o Belenenses, a realizar na próxima quarta-feira à noite, no Estádio do Restelo, relativo à 1ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.

3- Omar, Touré, Índio, Gonçalo e Rafael foram chamados por Rui Vitória para integrar a preparação do encontro com o Belenenses, agendado para a próxima quarta-feira, no Estádio do Restelo, referente à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

4- Na 24ª jornada o Vitória viajará até à Madeira para defrontar o Nacional. A partida está marcada para o dia 1 de Abril, uma segunda-feira, às 18h15. A partida será transmitida pela Sporttv. Este é também um dia muito importante para a Associação VitóriaSempre que comemora mais um aniversário.

5- Armando Marques, afirma que os adeptos que no passado domingo arremessaram petardos para o relvado do Estádio D. Afonso Henriques são criminosos.O dirigente diz mesmo que esses adeptos devem ser banidos dos estádios, independentemente da sua cor clubistíca. Afirma também, que o Vitória está disponível a ter um papel activo para impedir que estas pessoas entrem nos estádios, concretamente no Estádio D. Afonso Henriques.

6- António Lourenço principal responsável da secção de basquetebol do Vitória ex-presidente do Basket Clube de Guimarães vai deixar a liderança por motivos de ordem profissional. Pedro Guerreiro, de acordo com a notícia da Rádio Santiago, será o sucessor do médico cardiologista.