Notas Vitorianas

Sem Título1- O derby das equipas secundárias de futebol do Vitória SC e do SC Braga, vai ser disputado, no dia 15 de Maio, a partir das 15 horas, no Estádio D. Afonso Henriques. A Liga já deu provimento à realização da partida, nos seus 90 minutos e com os intervenientes que cada clube pretender, bem como com uma nova nomeação da arbitragem. Relembro-lhe que o jogo foi interrompido aos 7 minutos por desacatos entre adeptos das duas equipas.

2- O jogo da 29ª Jornada entre o Maritímo e o Vitória SC não terá transmissão televisiva. A Sporttv, optou por transmitir o Braga-Nacional, Estoril-Beira-Mar, Sporting-Olhanense e Académica-P. Ferreira, para além do Porto-Benfica, que se disputa às 20h30.

3- Em declarações há rádio Santiago, Cátio Baldé fez algumas revelações curiosas. Segundo o empresário de Amidó Baldé a sua permanência no Vitória na próxima temporada é praticamente impossível. Revelou também que Maiorca se juntou aos clubes que observam o avançado e que o Vitória detêm 37 por cento dos seus direitos.