Notas Vitorianas

544738_10151363681981186_892926679_n1- O jogo da 2ª mão da meia-final, marcado para o dia 17 de Abril, pelas 20:30 horas, no Estádio D. Afonso Henriques já tem os bilhetes há venda. Os bilhetes para o jogo foram  colocados à venda esta quarta-feira. Os preços variam entre os cinco euros para os sócios e os oito para o público em geral, tal como sucedeu na primeira mão. A grande novidade para este jogo é a campanha «Jogo da família», que consiste na entrada gratuita de crianças menores de 14 anos, desde que acompanhados por um adulto.

2- De acordo com uma notícia avançada pela edição do jornal “OJOGO”, o Vitória a e Aso Chlef terão chegado a acordo relativamente à forma de pagamento da dívida pela transferência de Soudani, desde o Verão de 2011. O dirigente Argelino passou por Guimarães no fim-de-semana numa visita relampago tendo acordado a liquidação da dívida de forma faseada.

3- Ciente do assédio a Baldé, o Vitória pretende prolongar o contrato do avançado por mais dois anos. O empresário, não descarta uma eventual transferência de Baldé no Verão, mas também entende a posição do Vitória que deu ao seu jogador uma equipa para ele jogar. O melhor marcador do Vitória, com oito golos na Liga, está cada vez mais valorizado. O passe de Amidó Baldé foi avaliado em cerca de três milhões de euros pela imprensa inglesa, no fim-de-semana, na sequência das notícias que dão conta do interesse de vários clubes daquele país no jogador do Vitória.

4- A direcção de Júlio Mendes completa hoje, o seu primeiro ano de mandato. Júlio Mendes tomou posse a 10 de Abril de 2012, tendo herdado de Emílio Macedo da Silva um clube em crise profunda, com um passivo que rondava os 22 milhões de euros e com vários salários em atraso a funcionários, modalidades amadoras e plantel do futebol profissional.