Nova derrota com o mesmo adversário!

Sem título

A equipa de Armando Evangelista teve ontem mais um jogo amigável de preparação da nova temporada. Tal como tinha acontecido no passado sábado, os conquistadores receberam no complexo desportivo a equipa orientada pelo ex-capitão da equipa principal de futebol profissional do Vitória.

No berço da nação a equipa B do Vitória não foi além de uma derrota por três bolas a duas. Os golos dos vitorianos foram apontados por Helinho que ainda tem idade de júnior e por Bernard.

O Vitória começou a partida com: Miguel Oliveira, Gonçalo, Lima, Obama, Pedro Lemos, Bruno, Maurício, Helinho, Fábio Fortes, Índio e Areias.

O Vitória até entrou na partida a vencer quando aos 15 minutos o ainda júnior Helinho abriu o marcador. O resultado manteve-se até ao intervalo.

Na segunda parte: Preto, Lima, Nita, Touré, Pedro Lemos, Bernard, Júnior, Filipe, Rafael, Tiago Almeida e Cláudio.

Na segunda parte com um jogo bastante mais mexido as coisas acabariam por tomar outro rumo. A equipa que viajou desde Felgueiras, apontou três golos na sequência de cantos. Bernard reduziu para 3-2, mas não chegou para levar a melhor sobre o adversário.

Sábado há novo jogo de preparação para a equipa B desta vez com o Amarante. O jogo tem início marcado para as 10 horas, no complexo desportivo do Vitória SC.