O critério de João Capela… [VÍDEO]

João Capela utilizou um critério que foi muito contestado por Júlio Mendes e Rui Vitória em conferência de imprensa após o jogo da 24ª jornada da Liga NOS com o Boavista.

O Vitória perdeu por três bolas a uma, mas foi o árbitro principal da partida, que o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol escolheu para dirigir o Boavista – Vitória que decidiu a partida. João Capela expulsou três jogadores do Vitória e usou um critério de arbitragem que não agradou aos milhares de vitorianos que se deslocaram ao Estádio do Bessa.

Júlio Mendes, que foi reeleito como presidente do Vitória, afirmou que o árbitro lisboeta «estragou o espectáculo, prejudicou a equipa e deitou tudo a perder». «Desejo que não apite mais jogos com o Vitória», referiu o Presidente do Vitória, anunciando que vai pedir uma audiência ao Presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Já Rui Vitória, que é um velho conhecido de João Capela, revelou que disse ao árbitro que ele «não presta» e que «não o cumprimentava nunca mais na vida».

Vídeo de Alexandre Freitas

  Categories: