O Perigo Russo!

O perigo vem de Leste…

Com efeito, desde o anúncio de José Couceiro como treinador do Lokomotiv Moscovo, naturalmente que o mercado português assumiu-se como primordial para o novo treinador reforçar as lacunas da sua nova equipa.

Deste modo, o nome de Pedro Mendes, que hoje O Jogo associa aos russos não aparece como surpreendente, atendendo a que José Couceiro tem pleno conhecimento das capacidades do jogador, já que orientou-o no Sporting. Segundo, a mesma publicação, os russos, tal como o Vitória, já terão apresentado uma proposta ao talentoso médio; proposta essa superior em termos de números à do Vitória.

Porém, não se pense que tal declaração de interesses torne Pedro Mendes um objectivo inatingível para o Vitória. Na verdade, o médio quer regressar à terra Natal e nesta fase da carreira dá valor a outros condicionalismos, além do dinheiro.

Ademais, o facto de os russos sofrerem de algumas indefinições quantos aos estrangeiros, já que já possuem oito e só podem contar com seis, também, joga a favor do jogador, ansioso por começar a realizar os trabalhos de pré-época de modo a evitar os problemas musculares que lhe arruinaram a transacta temporada.