O que se passa, Vitória ? [FOTOS]

O Vitória empatou esta tarde, diante do Marítimo, a uma bola.

Quem começou melhor foi o Marítimo, com Babá, a cabecear por cima da baliza de Douglas. Na jogada seguinte é William quem tenta o golo, a bola vai ter ao guardião marítimista.
Num jogo muito a meio-campo e pouco acelerado, as duas equipas não criavam lances de perigo de realçar. Até que, aos 26 minutos, Tony, na direita, cruza com boa conta, e Jean Píerre Barrientos, de cabeça, inaugura o placar. Peçanha viu a bola bater no poste e entrar, estava feito o 1-0, para a formação vitoriana.
Aos 30 minutos, Leonel Olímpio, cruza para a grande área, mas a defesa marítimista estava no sítio certo e à hora certa, quando podia ter sido o segundo para o Vitória. E como quem não marca acaba por sofrer, é Babá, que aos 33 minutos faz o golo para o Marítimo, depois de um cruzamento de Briguel.
Pouco tempo depois, Barrientos, depois de bons pormenores técnicos, esteve perto de fazer o segundo, mas a bola sai a centímetros do poste.

O placar assinalava 36 minutos quando Maranhão também teve nos seus pés a possibilidade marcar, tentou o chapéu, mas saiu por cima. Perto do intervalo, houve mais Marítimo, o perigo rondava junto da baliza vitoriana.

Intervalo, a equipa recolhe aos balneários e o prof. Manuel Machado procede às habituais mudanças na equipa.

Começa a segunda parte, sem chama, os conquistadores vitorianos estavam “apagados”, e é o Marítimo que, aos 12 minutos tentou a sua sorte, mas estava atento Serginho.
Edgar e Pedro Mendes são os protagonistas de dois lances perigosos, com remates a sair muito perto da baliza. Marítimo sempre muito rápido nos seus contra-ataques, a dar que fazer à defensiva da casa.
Aos 43 minutos, Edgar atira ao poste, e pouco tempo depois, já para lá dos 90, é Faouzi que podia ter feito mais, dentro da grande área, podia ter passado a bola a Edgar, que se estava a desmarcar, ou rematado, mas preferiu “engonhar” junto da baliza adversária. Sem sucesso …

Equipa inicial: Douglas, Tony, Freire, Defendi, Targino, Renan, Crivellaro, Olímpio, Barrientos, Maranhão e William

Equipa na 2ª parte: Serginho, Alex, N´Diaye, João Paulo, Anderson, El Adoua, Pedro Mendes, João Alves, Faouzi, Toscano e Edgar

O que se passa, Vitória ?

Quinta-feira há jogo importante para a Liga Europa, jogo esse onde é OBRIGATÓRIO vencer.

FOTOS AVS :