O Vitória esteve no Jamor (mas não no relvado) [FOTOS]

22 de Maio de 2011, o dia mais esperado do ano, chegou e passou…

Muita festa, milhares de Vitorianos na zona do Jamor… Muito fair-play… Que bonito ver adeptos dos dois clubes conviver….

Nas bancadas, os milhares de Vitorianos mostravam o porquê se serem únicos…

No relvado!!! No banco!!! Na tribuna VIP!!! Enfim… Falta de ambição?? De garra?? Enfim… eu prefiro chamar falta de Vitorianismo… Impressionante a forma como não são capazes de ostentar um símbolo do clube que “dirigem”, e preferem empanturrar-se e rir em altas gargalhadas no final do jogo…

Por fim, os parabéns à Federação Portuguesa de Futebol pela extrema falta de organização que demonstraram, quer por ao saberem que iriam rumar ao Jamor milhares de adeptos de ambas as equipas, não foram capazes de criar uma zona de merendas (muitos Vitorianos tiveram problemas com a PSP por estarem em zonas que “poderiam” ser ocupadas por camionetas). Pior foi, ao intervalo, com milhares de adeptos e com uma temperatura alta e sol forte (tudo isto já previsto), não existir uma única garrafa de água para venda nos bares do Estádio Nacional… Não lhe chamem falta de condições… Chamem-lhe falta de organização…

Ficam aqui as fotos da colocação da instalação plástica de Fúlvio Mendes, e dos milhares de VITORIANOS presentes no Jamor… Pedimos desculpa pela demora na colocação das fotos, mas o mesmo deveu-se a um problema com o servidor, alheio À Associação VitóriaSempre…