OFICIAL: André Santos assina pelo Vitória até 2015

051255_2_9957_fotografia

Já é oficial. O médio André Santos é reforço do Vitória. O ex-jogador do Sporting assinou esta tarde contrato com o Vitória por duas épocas.

André Santos foi formado nas escolas do Sporting, esteve emprestado a Fátima e Leiria, e depois fez parte do plantel principal do Sporting duas épocas, onde jogou com regularidade principalmente em 2010/11. Chegou mesmo a ser chamado à selecção A. No entanto na época seguinte foi perdendo espaço e por isso na época passada esteve emprestado ao Deportivo.

Hoje o jogador de 24 anos assinou pelo Vitória após terminar a sua ligação com o Sporting, clube com o qual ainda tinha contrato até 2015.

Fique com as declarações do novo reforço do Vitória ao site oficial do clube:

“Sabia do interesse do clube e do treinador, com quem já trabalhei, e considerei que esta era a melhor opção. O Vitória irá disputar a Liga Europa, é um clube com visibilidade, que fez uma boa época no último ano, tendo conquistado a Taça de Portugal, e é, por isso, um boa escolha.

Já pude ver o quanto os adeptos vibram com o clube e, também pelo que outros jogadores me vão contando, sei que vivem o futebol de uma forma especial. Mas essa pressão é boa, pois faz com que o jogador procure errar menos. Estou ansioso por poder estrear-me de rei ao peito e começar com vitórias. O que lhes posso prometer é que irei dar o meu melhor a cada treino, a cada minuto do jogo.”

Foto: Site Oficial Vitória Sport Club