OFICIAL: Miguel Palha assina contrato profissional

@ Sitio Oficial Vitória SC

@ Sitio Oficial Vitória SC

O  guarda-redes Miguel Palha assinou na tarde desta terça-feira um contrato profissional com o Vitória para as próximas temporadas.

Palha chegou ao Vitória em 2008, para o escalão de iniciados e com o passar dos anos começou a destacar-se tendo mesmo sido internacional pelas selecções jovens de Portugal por 21 vezes.

Nesta última temporada como júnior, o azar bateu-lhe a porta e na pré-época teve uma lesão grave que o afastou dos relvados durante alguns meses, tendo por isso apenas realizado 7 jogos, na parte final da época 2013/14.

Desta geração que vai iniciar a sua 1ª época como sénior, Palha junta-se ao guarda-redes Miguel Silva, ao central Tiago Marques, ao defesa esquerdo Pedro Campos, ao médio defensivo Júnior, ao médio ofensivo Helinho, ao extremo Cláudio e ao avançado João Vigário que já tinham contrato profissional. Estes 8 jogadores irão fazer parte da equipa B vitoriana.

O Vitória tem por isso agora 6 guarda-redes para as duas equipas profissionais. Douglas, Assis, Miguel Oliveira, Preto, Miguel Silva e Palha. Resta saber se irão continuar todos no clube ou se algum jovem irá deixar o clube por empréstimo ou em definitivo.