OFICIAL: Nii Plange assina por 2 temporadas

031412_2_6107_fotografia

Já oficial, o atacante Nii Plange é o mais recente reforço do Vitória para as próximas duas temporadas. O jogador de 24 anos actuou na época passada na equipa B do Sporting onde fez 28 jogos, 12 deles como suplente utilizado, apontando 4 golos. Nesta pré-temporada começou pela equipa principal do Sporting, mas sem espaço acabou por regressar a equipa B.

Face ao interesse do Vitória e do próprio jogador em mudar-se para a cidade berço, os leões aceitaram libertar o jogador.

Outra curiosidade desta transferência é que Nii Plange também é agenciado por Jorge Pires. Empresário dono da Sponsor Dream que tem o passe de vários jogadores vitorianos quer do plantel A quer do plantel B. Entre eles Maazou, Kanu, João Pedro, Bernard, Touré, Gonçalo. Maurício, Indío, Lima Pereira, Dabo, Isaac.

Fique com as declarações do jogador ao site oficial do Vitória:

“Esta foi a minha primeira escolha porque tenho boas indicações do Vitória. É um clube que vai disputar a Liga Europa e todos os jogadores querem jogar a um nível europeu. Contudo, mesmo que essa não fosse a situação do Vitória, teria a mesma vontade de vir porque trata-se de um grande Clube. Conheço alguns jogadores, como o Addy ou o Bernard. Estou ansioso por começar a treinar aqui e espero fazê-lo com qualidade. Sou um jogador trabalhador. E o que posso prometer a estes exigentes adeptos é isso mesmo, trabalho, muito trabalho.”