OFICIAL: Paulo Oliveira assina pelo Sporting

@ Paulo Oliveira no jogo contra o SC Braga.

@ Paulo Oliveira no jogo contra o SC Braga.

Já é oficial. O Vitória acaba de perder um dos seus melhores jogadores. Após vários rumores, Paulo Oliveira assina pelo Sporting. Os dois clubes confirmaram a transferência há poucos momentos.

Natural de Famalicão, o jovem de 22 anos formado nas camadas jovens vitorianas. Começou a destacar-se nos últimos de formação, sendo várias vezes chamado ás selecções jovens de Portugal. No 1º ano de sénior foi emprestado ao Penafiel onde impressionou pela positiva, tendo na época seguinte iniciado a temporada na equipa B. Após várias exibições de encher o olho foi lançado na equipa principal a meio da época num jogo contra o Gil Vicente e como se costuma dizer “pegou de estaca” e nunca mais perdeu o lugar. Tendo mesmo terminado a época de forma inesquecível com a conquista da Taça de Portugal. Nesta temporada que terminou voltou a provar as suas grandes qualidades e o interesse de vários clubes continuou a aumentar.

Hoje confirmou-se o que já era provável, a saída de um dos melhores jogadores que o Vitória formou nos últimos largos anos.

Neste momento ainda não foram avançados valores de forma oficial.