Oficina Branquinha Abriu Portas!

Iniciaram-se, hoje pela manhã, os trabalhos de preparação referentes à pré-época futebolística do Vitória versão 2011/2012.

Tendo como pano de fundo a  apresentação dos atletas que irão integrar o estágio em Quiaios, à excepção do maliano N`Diaye, que se encontra integrado nos trabalhos da sua selecção, e dos brasileiros Freire e Sitta, também autorizados, o  ponto alto da manhã centrou-se na conferência de imprensa protagonizada pelo Presidente Emílio Macedo da Silva.

Nesse acto público,Macedo da Silva foi claro ao afirmar que pretende estabilizar o clube no primeiro terço da tabela classificativa, em consonância com o que já desde o pretérito ano é defendido por Manuel Machado.

Também, prometeu a contratação de mais alguns atletas de modo a dotar a equipa de mais soluções, sendo que Nuno Assis neste momento não se afigura como possibilidade para integrar o elenco vitoriano.

Posteriormente, os vinte e sete jogadores presentes partiram para Quiaios, local onde se desenrolará o estágio de pré-temporada, estando o primeiro treino aprazado para as 17h30m desta Segunda-feira.