Oitava vitória no Campeonato Nacional

Esperava-se um jogo bastante complicado perante um adversário que apesar de ocupar um dos últimos lugares da classificação “vendeu” sempre muito cara a derrota perante todos os adversários.

No entanto um começo demolidor da equipa de Guimarães com um parcial de 15-0, ajudou a tranquilizar as nossas meninas, que apesar de uma forte reacção do F.C. Porto conseguiu chegar ao intervalo com uma vantagem de 12 pontos (41- 29).

Na segunda parte a equipa do Porto manteve-se fiel à sua defesa zona o que permitiu que as “bombardeiras” de Guimarães fizessem jus à sua fama e surgissem os lançamentos exteriores que fizeram avolumar o resultado até um final de 84-51.

À nona jornada o Vitória mantém-se em primeiro lugar no Campeonato Nacional, Zona Norte em igualdade pontual com o Coimbrões com quem, juntamente com o GRIB e o Valongo, está a disputar o apuramento para a fase final.

Na próxima jornada o VSC desloca-se no sábado ao pavilhão do GRIB (Paços de Brandão) para disputar mais um encontro, o apoio de todos será fundamental.

  Categories: