Azar bateu à porta antes dos 2 jogos nos Açores

@Sitio Oficial Vitória SC

@Sitio Oficial Vitória SC

Azar, muito azar aquilo que está a acontecer à equipa de basquetebol do Vitória nesta semana. Os jogadores Pedro Pinto, João Balseiro, José Silva e Ismael Torres estão com uma gastroenterite e por isso não têm treinado. Lembramos que este fim-de-semana a equipa vitoriana tem 2 desafios nos Açores contra o Lusitânia. Sábado ás 18h e domingo à mesma hora.

Além desses 4 jogadores fundamentais, também Filipe Lima e Rui Pereira recuperam de lesões musculares. Por isso têm treinado apenas 7 jogadores, ou seja metade do plantel. Situação nada fácil nestes dias que antecedem duas partidas tão importantes na luta pela passagem à final do play-off. Neste momento as duas equipas têm uma vitória cada, como se sabe é necessário vencer 3 jogos para seguir em frente.

Estas contrariedades dificultarão ainda mais a missão dos conquistadores, mas esta equipa tem habituado os vitorianos a ser um um exemplo na atitude e por isso dará certamente o máximo nos 2 jogos para poder chegar à final do play-off já este fim-de-semana ou pelo menos trazer um 5º jogo para Guimarães.