Onde Está A Reacção?

Chegou a hora dos auto-intitulados verdadeiros vitorianos falarem!

Efectivamente, de que adianta elaborar comunicados com palavras eloquentes, quando na hora da verdade, subservientemente, se calam, permitindo que o Vitória vá sendo achincalhado?

Inacreditavelmente, após o roubo de há dois anos em Braga, hoje voltou a suceder o mesmo… Duarte Gomes, o árbitro que bate em elementos de equipas técnicas, que agrediu um jogador vitoriano o ano passado, também, em Braga, que provoca vitorianos em redes sociais, que vai namoriscando com meninas casadas voltou a insultar e a humilhar todos os vitorianos… esperando nós, também, os que há bem pouco tempo se auto-intitularam de verdadeiros, também se tenham sentido assim!

Deste modo, é de esperar por partes destes uma reacção dura de quem de direito, solicitando a Vítor Pereira – será que este ano vai haver conversas em família de cinco em cinco jornadas ? – que jamais nomeie este provocador profissional para dirigir jogos do Vitória! Também seria de esperar uma denúncia pública de TODOS os erros do árbitro no desafio de hoje, ajudando a desmascarar quem entrou em campo com uma atitude premeditada de prejudicar o Vitória!

Aos que se auto-intitularam de vitorianos superiores a todos nós, hoje esperamos uma reacção à altura… que o encarnado das camisolas do RIVAL do NOSSO CLUBE – pelo menos dos que não se auto apodaram como verdadeiros – não vos tenha ofuscado as vistas e tenham observado o que o mais humilde e modesto dos adeptos do clube D´’El Rei observou… um escândalo ao nível dos sucedido com Soares Dias!!!

Exigimos que com a mesma prontidão se apressaram a condenar os VOSSOS próprios adeptos e sócios, condenem a deplorável prestação de alguém que, pelo menos, provocou a desilusão de quem paga as quotas… exigimos medidas…e duras!

P.S. Umas palavras de ocasião no sítio oficial do clube não são suficientes! Exigem-se medidas…e das duras!