Orçamento aprovado

 

Na Assembleia Geral que decorreu esta tarde no Pavilhão do Vitória os cerca de 200 associados presentes votaram a favor do Orçamento proposto pela Direção para a época 2012/2013.

Numa reunião que se prolongou por cerca de 3 horas as contas foram explicadas através das intervenções de Eduardo Leite e de Francisco Príncipe, que apresentam resultados negativos na ordem dos 1,8 Milhões de euros.

Seguidamente foi a vez dos associados intervirem, colocando questões aos dirigentes vitorianos. Foram várias as intervenções registadas, inclusivé de alguns ilustres vitorianos como Pedro Xavier e Francisco Guise. O Presidente Júlio Mendes ficou encarregue de responder a todos os participantes, para depois se proceder finalmente à votação do Orçamento.

Aqui os resultados foram claros: mais de 90% por cento dos associados deu luz verde ao Orçamento proposto para a época que se avizinha. Pela mesma margem foi também aprovada a ata da AG do passado dia 2 de Junho, o 1º ponto contemplado na convocatória desta Assembleia.

  Categories: