PARABÉNS AVS! [ VÍDEO]

Dez anos passaram-se… e como, se costuma dizer, parece que foi ontem! Mas, não!

A Associação VitóriaSempre completa uma década… Um decénio de existência pautada por muitas histórias, outras tantas iniciativas, mas sempre com um único leit-motiv: o amor ao Vitória.

Com efeito, não fosse essa dedicação, a associação e o seu espaço de referência (o site com o seu fórum) não teriam razão de existir… A sua essência seria facilmente esvaziada… Mas não, o amor por uma instituição de quase noventa e três anos de vida permite que nos cimentemos no espaço virtual, ocupando um lugar de destaque para quem quer saber as últimas novidades dos Conquistadores.

E o que já vivemos neste espaço… Acompanhamos a ascensão de Vítor Magalhães e por esses dias vivemos um dos momentos mais marcantes do vitorianismo, fora do país: a deslocação a Sevilha, que terá sido, talvez, a maior deslocação de sempre de adeptos portugueses a Espanha.

Mas, também, sofremos com a sua queda no abismo, ainda que de tudo tenhamos feito para resgatar a equipa da queda no precipício… Invadimos treinos, realizamos cordões humanos, escrevemos mensagens aos jogadores, mas, apenas, se salvou o nosso orgulho e a honra do nosso vitorianismo!

Porém, não desistimos… O clube e a Associação souberam encarar a descida ao inferno como uma oportunidade… E se a recuperação, por vezes teve contornos de miraculosa, nós e os nossos associados sempre estivemos prontos a estender a mão… Realizando a “Marcha Branca”, cooperando em todas as iniciativas para encher o estádio e ajudar o nosso amor a voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído.

E, de regresso à Primeira Liga, continuamos o nosso rumo…

Sempre apoiando o Vitória, sempre apostando em estar ao lado… Fosse no futebol fosse nas modalidades, onde testemunhamos títulos no voleibol, no basquetebol, no futebol de praia, no kick-boxing e até no taekwondo.

Hoje, fazemos dez anos… E damos a certeza que estaremos, pelo menos, outros tantos para continuar a exultar o nosso orgulho em ser Vitória…sempre!

  Categories: